Julho de 1974. O Recife, a exemplo do resto do país, vivia sob o domínio da ditadura militar e caminhava num desenvolvimento urbano crescente. Como é comum em qualquer sociedade, as pessoas buscavam lazer e entretenimento, como que para compensar as agruras do dia-a-dia. Embuído desse espírito, o saudoso Juiz Dr. Alfredo Duarte Neto, à época Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, resolveu, juntamente com outros colegas, criar uma associação ligada ao TRT e que tivesse finalidade de proporcionar bons momentos de diversão. Assim nasceu a Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região - Astra 6.

Resumida, de início, ao convívio dos juízes do Tribunal, com o tempo a ASTRA passou a despertar o interesse dos servidores, principalmente por conta dos eventos sociais que passaram a ser realizados. Grandes festas foram promovidas em datas temáticas, atraindo cada vez mais interessados em ingressar no seu quadro de associados, ampliando sua atuação.

Sempre engajada na luta dos servidores e comprometida com os interesses de seus associados, a ASTRA 6 está cada vez mais moderna, antenada com o futuro mas sem perder as referências do passado.



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites