noticias astra

   Data: 13/06/2012

ASTRA realiza campanha do “sócio amigo”

A ASTRA deu início à campanha do “sócio amigo”, que consiste no estímulo ao ingresso de novos sócios que não sejam servidores do Tribunal (tais como: irmãos, primos, cunhados, tios, sobrinhos, netos ou simplesmente amigos dos servidores), para que passem a desfrutar dos diversos benefícios oferecidos pela Associação. 

A campanha está sendo realizada por funcionários da ASTRA, que estão divulgando os detalhes, distribuindo material publicitário, formulários de filiação, além de esclarecendo as dúvidas apresentadas em todos os Setores do Tribunal e nas Varas do Trabalho da Capital e da Região Metropolitana de Recife.

Em relação às Varas do Trabalho e Distribuição dos Feitos do Interior do Estado, toda a comunicação e envio de material se dará por meio da internet, contatos telefônicos, malotes e Correios.

Os servidores que participarem da campanha concorrerão aos seguintes prêmios:

1º prêmio: 1 (um) iPad 2 8GB Apple;
2º prêmio: 1 (um) iPhone 3GS 8GB Apple;
3º prêmio: 1 (um) Tablet Samsung Galaxy S G70 8GB 5”.


Somente poderão participar dos sorteios os sócios efetivos da ASTRA que indicarem uma pessoa para se tornar “sócio amigo” da Associação, desde que a filiação seja efetivamente realizada.

Participe!



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites