noticias astra

   Data: 16/05/2012

CFT tem mais uma reunião cancelada

Mais uma sessão da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara foi cancelada por falta de quorum. O deputado Antônio Andrade, presidente da CFT, chegou a abrir a sessão desta quarta, 16, encerrando-a logo em seguida. O PL 6613/2009 era o 25º item da pauta.

Como em outras reuniões, o deputado Pauderney Avelino defendeu o reajuste para os servidores do Judiciário. De acordo com o parlamentar, o que está em jogo não é apenas uma questão salarial, mas uma carreira. Avelino lembrou que várias categorias do Executivo terão aumento a partir de junho, "merecidamente" e que é preciso fazer justiça aos servidores do Judiciário.O deputado João Dado também saiu em defesa dos servidores, ressaltando que é preciso valorizar a categoria.

O relator do projeto, deputado Roberto Policarpo, agradeceu o compromisso assumido pelo presidente da CFT em manter a proposição na pauta, mas cobrou de Andrade uma punição aos parlamentares faltosos, por estarem há semanas prejudicando as votações da CFT.


As informações são do assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, que acompanhou a sessão.


 


Fonte: ANAJUSTRA



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites