noticias astra

   Data: 21/10/2011

Chinaglia diz que reajuste do Judiciário ainda está em discussão

O relator geral da proposta de Lei Orçamentária Anual para 2012 (PLN 28/11), deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), entregou seu parecer preliminar, que traz as regras para apresentação de emendas ao projeto.

Chinaglia justificou que seu relatório não contemplou o reajuste do Judiciário, nem do Ministério Público e de outros órgãos, pois, está trabalhando um acordo com os que reivindicam, governo e a Comissão. “Eu decidi não apontar valores, até porque ainda estamos construindo uma negociação, num parecer que é preliminar”, garantiu Chinaglia.

Procurado pelo deputado Policarpo o relator disse que a negociação para atender ao Judiciário deverá ser “realista” e que o deputado Policarpo pode apresentar uma emenda que preveja um parcelamento que favoreça a aprovação.

O prazo de apresentação de emendas começa hoje e vai até terça-feira, 25, um dia antes da data marcada para a votação do PL 6613/2009 na Comissão de Finanças da Câmara.

A expectativa do presidente da comissão, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), é votar o texto na quarta ou na quinta-feira da próxima semana.
 

 


Fonte: Site do deputado Roberto Policarpo

 



Faça sua busca

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
Rua Gervásio Pires, 921 - Boa Vista - CEP: 50.050-070. Próxima ao Ministério Público. Telefone para contato: (81) 3221-7985
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Recife Sites